Carrinho de compras

0

Seu carrinho de compras está vazio

Ir à loja

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

         Pix

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

   

Ou transportadoras (Dependendo da região a ser enviado o pedido).

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 7 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento (Em caso de produtos com personalização, o prazo pode se estender um pouco).

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com a gente no e-mail: [email protected] e te enviaremos um novo.

Como acompanhar meu pedido?

Após a confirmação do seu pedido, para consultar sobre o andamento da sua compra, você poderá solicitar o código de rastreamento dos correios via nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected].

Posso enviar para presente?

Sim, você também pode presentear através das compras feitas em nossa loja on-line. Você escolhe o produto desejado e preenche os dados de entrega com as informações do destino. O presente será enviado para o endereço de entrega.

Meu pedido foi cancelado.

Compras realizadas através de cartão de crédito podem não ser processadas pela operadora o que provoca o cancelamento do pedido. Nestes casos sugerimos entrar em contato com a operadora do seu cartão.

Os casos mais comuns de cancelamento são: Divergência de dados, cartões inválidos, falta de liberação de compra pela internet e limite de crédito do cartão.

Você pode refazer sua compra diretamente no site ou se preferir entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail para [email protected].

Atendimento.

Temos uma equipe de atendimento exclusiva para auxiliar suas comprar em nossa loja on-line. Você pode entrar em contato pelo e-mail para [email protected] ou pelo nosso WhatsApp: (21) 97708-1194.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00 às 11:30h e das 13h30 às 20h00 (exceto feriados).

Aos sábados das 9h00 às 13h00 (exceto feriados).