Carrinho de compras

0

Seu carrinho de compras está vazio

Ir à loja

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para qualquer produto adquirido em nossa loja, é permitido realizar a troca, uma única vez, observando os prazos e condições abaixo:


Loja On-line: 15 dias, contados da entrega.
* O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso.
* O produto deve estar acompanhado do Cupom de Troca.
* A troca se fará por outra peça do mesmo valor ou de valor superior (mediante o pagamento da diferença).
* Em qualquer tempo, não é permitida a troca de peças feitas sob encomenda, gravações e/ou modificações.


IMPORTANTE

* Haverá perda da garantia em caso de ajustes, consertos, manutenções, gravações ou qualquer intervenção na peça, realizada por terceiros ou em estabelecimento diverso da Oi, Paixão.
* A Oi, Paixão se resguarda o direito de alterar esse documento de Garantia a qualquer tempo, sem a necessidade prévia de comunicação ao cliente.
* Nossa Política de Troca e Garantia obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
* Para concluir a sua troca é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para [email protected]. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17:30h e aos sábados das 09h00 às 12h30 (exceto feriados).


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Caso você prefira essa opção, o prazo legal é de 7 dias após a data da sua compra, uma única vez. O item devolvido deverá chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de análise que pode levar até 5 dias úteis após o recebimento. A liberação do estorno do pagamento será feita somente após a conclusão do trabalho de nossa auditoria técnica. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

As condições para a troca/devolução são:
- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso.
- A troca se fará por outra peça de mesmo valor, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.
- A partir da confirmação do recebimento e análise do item será feita a liberação do novo produto.

IMPORTANTE

- Em qualquer tempo não é permitida a troca de peças que tenham sido alvo de reformas e modificações.
- Caso a assistência técnica da Oi, Paixao entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Oi, Paixão reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

CANCELAMENTO DE COMPRA ON-LINE
Os produtos adquiridos pelo site é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação da devolução do valor pago no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:

* O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.
* O produto deve obrigatoriamente estar acompanhada do Certificado de Garantia (Joias).
* A devolução se fará mediante estorno do valor, após o recebimento e análise das condições da peça, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para a efetivação do reembolso.